HT | one - High Touch one - 2019

Rua Bandeira Paulista, 727 - cj. 18

Itaim Bibi - SP - 04532-912

contato@htone.com.br

Estratégia / Mentoria / Universidade Corporativa

Estratégia

Desenho de estratégias para o seu negócio. Atuamos com a alta direção das companhias para desenho de soluções que atendam as demandas específicas do negócio.

Mentoria

Programas sob medida para aceleração e desenvolvimento de executivos.

Universidade Corporativa

Criação de estruturas, entrega do modelo e governança para universidades corporativas.

Fernando Serra

Fernando Serra é Doutor em Engenharia pela PUC-Rio. É professor e pesquisador do PPGA da Universidade Nove de Julho. É professor nos cursos de formação e avançado de conselheiros no IBGC, nas disciplinas de Estratégia e Tomada de Decisão. Foi Diretor da HSM Educação. Possui mais de 20 anos de atuação na área de ensino como coordenador de curso, professor e pesquisador, com passagem pelas maiores escolas de negócios do Brasil, na construção de cursos e produtos educacionais para empresas e executivos. Atuou por muitos anos, como professor e palestrante em diversas escolas de negócios e conferências pelo mundo, com passagem em Portugal, Estados Unidos, França e Bangladesh. Em 2012 foi premiado na Índia e reconhecido no World Education Congress como o Top Professor in Strategy. Tem atuado em conselhos, comitês e consultorias em empresas como, mais recentemente: Grupo Herval, Grupo Marista, Grupo UBEC, Prysmian, Grupo Estácio e Grupo GEN.
Serra atuou em parceria com Philip Kotler (a maior autoridade em marketing do mundo) e outros 50 Experts Internacionais, no World Marketing Summit, que utiliza ferramentas de estratégia e marketing para promover ações focadas na melhoria de qualidade de vida ao redor do mundo.
É autor de diversos livros nas áreas de Estratégia, Inovação e Empreendedorismo, tais como: Administração Estratégica, Negócios Internacionais, Ser Empreendedor e O tempo na Sua Vida. A sua pesquisa, relatada em diversos artigos e revistas internacionais, centra-se fundamentalmente na estratégia de empresas, declínio organizacional, papel estratégico das altas gerências, empreendedorismo e, evolução e influência dos estudos de estratégia. 
Atuou como executivo e consultor em empresas por mais de 20 anos. Antes de dedicar-se à carreira acadêmica foi executivo de um grande grupo multinacional belga e de empresa industrial em Portugal.